Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



007: Quantum of Solace

Gênero: Ação
Produtora:
Treyarch
Distribuidora:
Activision
Lançamento: 04/11/2008
Nota: Não Avaliado

A Pri Viu
Finalmente algo sobre um novo jogo da franquia 007 foi divulgado e, além de imagens, temos algumas informações muy importiantes!!!


Roupinha tradicional

Como são mais imagens do que informações, esse preview está nas mesmas proporções.


Empunhando direito!

Mãsss, vamos ao que importa. O game será baseado no filme Quantum of Solace, que estréia dia 7 de novembro aqui no Braza e terá uma perspectiva que mescla terceira e primeira pessoa.


Cadê o sangue do morto?

Como assim? Explico: Quando você está explorando alguma coisa, ou numa parte mais stealth, a visão fica em terceira pessoa. Na hora em que o couro come, passa para primeira pessoa para que você possa dar seus tiros com mais precisão.


Ah, como isso me lembra GoldenEye do N64!

Há um sistema de PIP (Picture in Picture, aquela janelinha que aparece na tela pra mostrar outra coisa), que mostra a visão, por exemplo, do guarda que está no corredor que você tem que passar, recurso que parece ser bem interessante.


"Jerônimoooooooooooooooooo!"

O único recurso tecnológico que James Bond conta é o seu celular, seguindo a linha de Cassino Royale, sem a Divisão Q de "brinquedinhos", que serve para abrir portas de segurança, hackear computadores e salvar o game.


Você vê o calor, mas não vê o sangue... hum...

Quem colocou as mãos no game disse que o som está perfeito, com trilha sonora que usa scores dos dois filmes com Daniel Craig e que os efeitos estão muito bons. As vozes dos atores do filme estão no game também.


"Agora eu pego esse alemão com cara de pedreiro!!"

A Treyarch disse que a produção do filme colaborou muito com eles, dando-lhes acesso a material "secreto", teoricamente aqueles que as produtoras dos filmes regulam para as dos jogos, sendo esse o motivo de tanto jogo ruim baseados em filmes.


Só na paulistinha!

Há alguns dias, um site oficial do jogo foi colocado no ar, mas até hoje (03/07) ele ainda não tinha nada. Quer conferir? Clique
aqui e fique no aguardo.

Vídeo (Na falta de um do game, vai um do filme)

Posted by Vivard 14:54