Killzone 2
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Gênero: Ação
Produtora: SCEA
Distribuidora: SCEA
Lançamento: 27/02/2009
Nota: 8,0
Revision
Talvez o jogo mais (super)valorizado do PS3, Killzone 2 chegou como grande aposta da Sony para trazer adeptos ao seu console, e a empreitada teve lá seu resultado.
Lança-míssel é a melhor arma de qualquer jogo!
Depois de um jogo medíocre no PS2, deram continuidade à série com uma sequência muito mais caprichada em certos aspectos, mas com o mesmo desleixo, ou falta de competência mesmo, em outros.
Pelo menos surdo do ouvido esquerdo esse ficou
A história de Killzone 2 não tem a mínima importância, tanto é que ela nem é contada no game, acabando que as cenas são apenas para te dar uma ambientada na missão e dizer o que você tem que fazer. Vale lembrar que tudo tem legendas em português lusitano (a versão testada foi a europeia).
Isso é um helicóptero ou um carrão dando um salto?
O descaso com a história é tanta que você mal sabe quem é o seu personagem nas cenas, e não há o mínimo de carisma em nenhum deles.
A versão "from the Dark Side" do Splinter Cell!
Com a pancadaria rolando a coisa vai bem, a ação tem um ritmo legal, os gráficos são bem competentes (quase um Modern Warfare), os inimigos são bem inteligentes (pena que seus companheiros não sejam) e o efeito do sangue voando é porreta, pena que não há decepações.
O cara está morrendo ou fazendo base jump?
Os seus companheiros praticamente não servem para nada a não ser soltar algumas frases engraçadas no meio da ação, pois eles raramente matam alguém e frequentemente você tem que dar um choquinho ressuscitador nos feridos. O pior de tudo é que se você morre não vem nenhum te ressuscitar.
Ceninha estilo filme violento de hoje
Os cenários geralmente são bem lineares, salvo alguns campos mais abertos, em que achar o ponto que se deve chegar é um problema, já que não há mapa, nem sinalização de aonde você deve ir. Algumas vezes há personagens que sabem o caminho e te guiam, mas em outras não, aí tu se fode rodando feito um idiota pra chegar no objetivo.
Nem se empolga com esse mapa que é só no multiplayer
O som é muito bom, com efeitos de tiros e explosões muito bem feitos e ótimo trabalho de dublagem. A trilha sonora também colabora bastante para a imersão no clima caótico do game.
Isso deixaria o Van Damme doidinho pra chutar bundas!
Jogar online é divertido e pode ser extremamente motivador pra quem valoriza troféus, já que ele oferece esses prêmios para várias coisas que se pode fazer, tendo até alguns semanais para os melhores do período e tals.
E todo mundo aprendeu a fazer sangue grosso com Mortal Kombat!
Killzone 2 é um game que até vale a pena hoje, que já é um Greates Hits e custa metade do preço de um lançamento, mas ele não é nada daquilo que todo sonysta enche a boca pra falar.
Prós e Contras
- Gráficos competentes
- Sangue em boa medida
- Bom nível de ação
- Ótima direção de arte
- Várias motivações pra se jogar online
- Direcional meio sensível demais
- Personagens whatever
- História whatever
Vídeo
Posted by Vivard 11:47
Marcadores: 2009, Ação, Primeira Pessoa, Tiro