Sonic Unleashed
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Gênero: Plataforma
Produtora: Sonic Team
Distribuidora: Sega
Lançamento: 28/11/2008
Nota: 6,5
Revision
O ouriço mais rapido e injustiçado da terra está de volta em Sonic Unleashed, ou melhor, já voltou faz uma cota.
Cuidado aê, mano, que teve um acidente nessa montanha-russa esses dias!
Longe das críticas negativas que estouraram na internet na época do lançamento do game, dá pra ver um certo glamour nele. Tá certo que não é mil maravilhas, e sim cheio de defeitos, mas, enfim, parece que a SEGA finalmente está achando o caminho do Sonic 3D.
Aonde tá o Sonic nessa porra?
O jogo é divertido e seria ainda melhor se fosse estrelado só pelo Sonic, mas o ouriço vira uma epécie de lobo e é aí que a coisa fica feia!
Essa ele aprendeu com o Guile!
Jogar com o headhog (é estranho, mas vamos chama-lo assim) foi o “back to 90’s” total, com fases bem acabadas, direção de arte e posicionamento de câmeras bem legais e vários caminhos alternativos.
Indo visitar o Ryu!
Uma fase lhe renderá algumas boas horas de jogatina mesmo não sendo um jogador hardcore. Até as lutas contra os famosos “chefões” são bem empolgantes, e pode se preparar pra perder um tempo nessas partes do game, pois as batalhas são longas e leva alguns palavrões pra derrotá-los.
Gráficos realistas! haha
Mas quando cai a noite vem o problema. De quem foi a ideia do Sonic virar um lobo misturado com porco espinho? Jésuis! Tinha muita dorga no brainstorm, certeza! Os caras simplesmente não tiveram cuidado nenhum com essa parte do jogo, e a questão nem é a história, que nem sempre foi o forte na série, mas a jogabilidade na maioria das vezes irrita, pois o framerate cai drasticamente e a movimentação fica truncada, além de os movimentos nem sempre responderem precisamente. Ah, e se você está com pressa ou gosta de jogos casuais, passe longe deste título, pois as fases do ouriço-lobo demoram uma eternidade.
Momento Prince of Persia Sands of Time!
Mesmo assim Sonic Unleashed não é um (tão) jogo ruim. Tem seus defeitos e eles são ainda mais graves por se tratarem de uma série que carece de esmero, mas ainda sim funciona como um agrado para fãs incompreendidos. Definitivamente esse jogo é muito melhor do que o primeiro Sonic lançado para o PS3 e chega mais próximo do que deve ser um Sonic 3D ideal. A única coisa que se sente falta são as músicas bacanudas da série Sonic Adventure.
Prós e Contras
- Sonic The Headhog
- Gráficos bacanudos
- Jogabilidade bem próxima do que poderia ser ótimo
- Fases interessantes
- Dificuldade padrão 16 bits
- Sonic The Werehog
- Slowdowns
- Personagens zuados
- Sonic co-existindo no mundo real.. U.U
Vídeo
Legendas por Vivard
Posted by Tufous 12:16
Marcadores: 2008, Aventura, Plataforma