Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Gran Turismo 5


Gênero: Corrida
Produtora:
Polyphony Digital
Distribuidora:
SCEA
Lançamento: 24/11/2010
Nota: 8,2




+ Ótimo visual dos carros premium
+ Controle num nível de dificuldade bacanudo
+ As licenças não são mais obrigatórias
+ Português lusitano em todo o jogo
+ Desafios especiais porretas
- Carros Standard
- Fraco online
- Permite grande falta de equilíbrio entre o seu carro e os demais




Demorou pra caceta, criou uma puta expectativa, mas saiu! O pior: todo mundo já sabia como o jogo ia ser, então pra que tanto auê?


Pra começar bem as legendas do novo layout, o carro tá peidando!

Enfim, Gran Turismo é uma das séries que se tem menos surpresas a cada lançamento. As evoluções são as esperadas, algumas ficam abaixo das expectativas, outras acima, então os reviews se baseiam em descrevê-las.


Sabe o nome do segundo? Rubens!

Só pra constar, vamos aos números: a grosso modo, são mais de mil carros e 75 variações de pistas, porém, dos quase mil, apenas 200 são em alta resolução (chamados Premium), que têm visão interna e tals, o resto tem uma aparência meio Forza Motorsport 3, do Xbox 360 (sim, eu sei que estou despertando a ira dos caixistas, mas é fato, fazer o que?).


Menu padrão Apple

Inicialmente o game não oferecia danos mecânicos aos carros, apenas visuais, e nem partidas multiplayer, mas duas atualização via PSN resolveram esse problema.


Aaahhh, minha Ferrari!

De resto os problemas são os mesmos: chato pra achar um carro na sua garagem que sirva para o evento, vira-e-mexe seu carro é super-desequilibrados em relação aos outros e tals. Pelo menos os oponentes não andam mais em trilho e não é mais obrigado a tirar licença, mas ainda é aconselhável fazê-lo.


Ué, o Vettel virou personagem do filme do Speedy Racer?

Enfim, Gran Turismo 5 é basicamente aquilo que todos esperavam, não vai agradar os que não gostavam, terão aqueles xiitas que torcerão o nariz, como sempre, mas vai agradar a maioria dos que já gostam.



Posted by Vivard 11:29