Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Mortal Kombat


Gênero: Luta
Produtora: NetherRealm
Distribuidora: Warner Games
Lançamento: 19/04/2011
Nota: 9,6




+ Mortal Kombat I, II e II de volta!
+ A maioria dos Fatalities são animais
+ Babalities are back!
+ Gore! Gore! Gore!
+ Todos os lutadores da trilogia
+ História bacana
+ Viciante
+ Uma caralhada de itens desbloqueáveis
+ Legendas em PT-BR
- Alguns Fatalities são extremamente bobos
- Por incrível que pareça, ainda tinha potencial pra mais!



Finalmente um MK com o espírito dos melhores jogos da série (os três primeiros), e qual foi a solução pra que isso acontecesse? Viagem no tempo! Ou seja, o jogador literalmente revive os os três primeiros MK inclusive com aquele lance que todos os personagens tinha golpes básicos em comum com os mesmos comandos, tipo uppercut, chute giratório e tals. Éééé, eles estão de volta!!! \o/


"Aê, segura minha suvaqueira, Johnny Cage!"

O que chama bastante atenção é o modo história, que é bem bacanudo, sendo provavelmente o melhor enredo num game do gênero. Tem lá suas emendas esquisitas e suas lutas iniciadas meio do nada, mas ainda assim amarra bem a história dos três games.


Sonya pergunta se o Jax está bem e ele responde "Estou ótima?" Hummmmm!

O lance funciona em sistema de capítulos, cada um com o nome de um lutador, nos quais você só luta com o respectivo, o que acabou sendo um entrave na história, que daria pra ser bem mais bacanuda se não se prendesse a isso. Talvez com a possibilidade certas derrotas mudarem o rumo da coisa seria algo foderoso #ficadica!


"... todo mundo sabe que qualquer busca é feita no Google!"

O modo arcade é o já velho conhecido, e tem também a torre de desafios, com 300 ao todo, que variam desde vencer uma simples luta aos test your might do MK1 e algumas variáveis. Há uns desafios bem criativos e outros totalmente idiotas.


"Mas que porra, achei que ia rolar um bacanal com as duas!"

Tudo que se faz no game rende moedas que são usadas pra desbloquear conteúdo, como artes conceituais, esboços e até fatalities secundários, que aparecem na lista de golpes do lutador, massss, se você pegar uma listinha marota nas internets e executá-lo, ele aparece na lista sem ter que comprá-lo.


"Shoooooryuken!!"

A novidade for real da vez são os golpes Raio-X, que mostram no corpo do cidadão o dano causado pelo golpe. Na prática é tipo um especial do Street Fighter, só que facilzão de se aplicar (basta apertar L2 e R2 ao mesmo tempo) e cada lutador tem um diferente.


Ué, mas o com cara de caveira não é o Scorpion?

Os gráficos estão bem competentes, a movimentação continua meio travada e a sanguinolência corre solta! Não só o chão, como os personagens, acabam a luta cobertos de sangue (seu ou do oponente).


"Xi, moça, acho que o sr. Francisco está te visitando, pq minha espada nem ecostou aí!"

Há vários stage fatalities bem legais, tem o modo de luta em dupla, tipo The King of Fighters, e os jogadores do PS3 foram contemplados com ninguém mais ninguém menos que Kratos, vindo direto de God of War para chutas bundas no outworld! E tudo isso com legendas em português brasileiro!

Posted by Vivard 20:46