Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Batman: Arkham Asylum - Game of The Year Edition


Gênero: Aventura
Produtora: Rocksteady
Distribuidora: Eidos
Lançamento: 05/03/2010
Nota: 9,7



+ Ótima história
+ Combates muito fluídos
+ Câmera muito bem regulada
+ Gráficos ainda bacanões
+ Efeito 3D convincente
+ Áudio e dublagem perfeitos
+ Muito conteúdo extra
- Poderiam ter utilizado melhor alguns dos vilões



Tu acha que foi só no 4Games Awards 2009 que o Batman: Arkham Asylum se deu bem? Ele levou o Oscar da parada também no mesmo ano e ganhou uma edição comemorativa! Qual a vantagem da tal edição? Um óculos 3D e algum conteúdo baixável de grátis!


"Deixa eu dar uma olhada como tá esse review de merda!"

Pra você não ter que ler o review original do game em sua versão normal de novo, vou dar uma resumida aqui: o jogo se passa inteiro no interior do complexo do Asilo Arkham, instituição que abriga os criminosos insanos de Gotham City localizada numa ilha. A história é digna das melhores HQs do personagem e os combates são tão fluídos que serviriam de aula ao Joel Schumacher, diretor de Batman Eternamente e Batman e Robin.


"Isso, comissário, mais pra baixo..."

Coisas como as alucinações do Espantalho, momento em que o game se torna de plataforma 2D, dão uma quebrada no ritmo linear (mas nem por isso ruim) dos corredores da prisão, deixando a parada mais prazerosa e dando um clima de jogo antigo ao game.


Isso, capricha! Só toma cuidado pra não entenderem outra coisa!

Mas vamos ao diferencial da edição: os óculos contidos na caixa são do padrão verde e rosa (olha a Mangueira aí gente!) e dão uma profundidade bacana ao cenário. Nada sai da tela, assim como na tecnologia moderna das TVs Full HD de hoje, mas ajudam na ambientalização e não dá dor de cabeça.


"Não, gente, não é o que vocês estão pensando!"

Compro ou não compro?
O conteúdo extra é bacana pra quem gosta dos desafios fora do game (são seis mapas de lambuja), já que no modo história não influencia em nada, mas acaba sendo uma boa opção pros atrasildos ou pra quem está adquirindo o console agora, pois esta edição custa o mesmo preço que a comum!

Posted by Vivard 14:06